Assina meu Feed ai!
Google
 


30 agosto 2006

Google libera download de livros para impressão

Vejam que legal, O Google Books agora está disponibilizando também o download de livros inteiros no formato pdf e que podem ser impressos inclusive. Para não sabe, O Google Books é serviço do google para leitura de livros convencionais na web, que já disponibiliza varios titulos a algum tempo.

Segundo o que foi divulgado do IDG NOW!, o google só disponibilizará para download livros que não são mais protegidos por direitos autorais (é, ai seria pedir demais né?), ou seja, mesmo que ele tenha autorização de disponibilizar livros com direitos reservados no Google Books, download nem pensar!

Eu testei o recurso e funciona legal. Na realidade, os pdfs disponibilizados simplesmente um aglomerado de imagens scaneadas sem muito cuidado com o logo do google no canto de cada pagina, alem de uma pagina contendo alguns avisos legais. Portanto, se alguem pensou em usar a ferramenta de seleção de texto do Acrobat Reader pode ir "tirando o cavalinho da chuva".

Por enquanto é meio achar algo legal para download, mas segue alguns links de títulos interessante que achei para leitura!

Learning C#

Desvendando o Linux

Shakespeare: Hamlet

De-Coding Da Vinci: The Facts Behind the Fiction of the Da Vinci Code

A maioria dos livros são de visualização limitada, mas já dá pra "xeretar" um pouco!

Fui!

0 comments: