Assina meu Feed ai!
Google
 


16 janeiro 2007

Imagem de disco de boot win98

Atenção: o serviço de redirecionamento foi desativado, os links serão removidos
Direto ao assunto:
Para baixar o boot do 98 clique aqui
Para baixar a imagem de disco de boot clique aqui
Já precisou de um boot de win98 antes e não tinha nenhum em mãos? Meio difícil hoje em dia né? Mas aconteceu comigo!!

E o que fazer quando agente não tem nenhuma maquina com windows 98 para criar um disco de boot, ou mesmo para dar um "sys a:" no prompt para fazer um boot simples!

Achei na net um site que tem vários discos de boot para download, inclusive dos também falecidos Windows ME, 95 e MS-dos 6.x (incluindo um do 6.22 para disquete "bolachão"), basta baixar o self-extractor correspondente e por um disquete no drive.

Olha o link. Relíquias, o site tem também varias coisas mais antigas legais


Mas no meu caso eu estava mesmo é precisando de uma imagem de um disco de boot para usar numa VM. Então criei essa imagem do disco de boot. Clique aqui para baixar.

2 comments:

Como lucrar com a Internet disse...

E aí, Blz, não consegui baixar a imagem, vc não tem outro link?me manda por e-mail:kelson.machado@gmail.com.
Valeu..........

Malcomtux disse...

Ok, links atualizados