Assina meu Feed ai!
Google
 


10 dezembro 2007

Trailer da Mulher Maravilha?

Pessoas, que susto que eu tomei! Enquanto dava uma olhada no Bocaberta-mix (que eu descobri através de um post no Saber é bom demais) na categoria cinema, me deparei com seguinte trailer do filme da Mulher-Maravilha!

O começo até que me enganou, tem uma imitação daquela faixa verde da MPAA com a mensagem "The Following PREVIEW has been approved for ALL AUDIENCES", depois, bastaram alguns segundos para a desconfiança aparecer.

Cinco minutos de google foram suficientes para confirmar que, graças ao meu bom Deus, o trailer é fake ( como o Marco do boca imaginou). Na realidade o vídeo foi só uma tentativa frustrada chamar atenção dos produtores do filme solo da amazona, tendo a "atriz" Clarke Wolfe como Mulher-Maravilha, pelo que eu entendi.

Mas vai ou não vai ter o filme?Morena Baccarin, uma das cogitadas a viver a Princesa Amazona nas telonas
Depois de ter inclusive a atriz brasuca "Morena Baccarin" cogitada para o papel o filme da Mulher-Maravilha foi para geladeira, ao menos até sair o filme da Liga(Justice League). Segundo noticia no omelete, o produtor Joel Silver declarou que vai seguir primeiro com o filme da Liga para ver como vai ser a aceitação do publico, se o filme não for uma completa bomba, o filme solo da Princesa Diana sai da geladeira e segue com uma história baseada no filme da Liga.
Megan Gale, a quase certa Mulher-MaravilhaOu seja cuecas de plantão (me perdoem as meninas), é isso mesmo, parece que teremos uma heroina amazona a altura(pelo menos em beleza) pois segundo noticias a bela Megan Gale está praticamente confirmada para o filme da Liga. Bom, isso se não sismarem com a pobre moça não é? Se bem que se substituírem pela Catherine Zeta Jones eu não vou reclamar!

Bom, agora é aguardar para ver o que sai!

Fontes: Omelete

Bocaberta-Mix: Mulher Maravilha? Esse, eu passo

6 comments:

Anônimo disse...

vai ser bacana... mas demora... é só esperar...

Malcomtux disse...

Bonita ela é!

Bocaberta disse...

Cara não acreditamos quando vimos a performance da garota (Clarke) no trailler, parecia produção de quinta rsrs.Estávamos torcendo pela Catherine, o papel combinaria muito bem né?
Brigadinho pela visita, e por comentar, volte sempre tá (rs).
Um Feliz Natal e um 2008 cheinho de alegrias.Sucesso!
Abração
Krika

Malcomtux disse...

ô se combina! Incluisive na edição de Novembro da Revista SET (Cinema) ele fizeram uma elenco fictício para o filme da Liga, e adivinha quem é a Mulher Maravilha deles?

Unknown disse...

tailer zorrivel... até eu faço melhor no wmm... rsrsrsrsrs

Malcomtux disse...

Não duvido Rosydelma