Assina meu Feed ai!
Google
 


16 janeiro 2008

Meme: Diga o que vier a cabeça

Ora, ora, ora! A convite do Mister do Marcio Melo do Porra, man (que nominho heim, hehehe), olha eu aqui respondendo o primeiro meme do Malcomtux blog (snif, que emoção).

Esse é um meme no maior estilo "bate-bola jogo rápido" do Toby do Charges.com, basta responder os itens com que vier a cabeça (bom, foi o que eu entendi):

Uma hora: De descontrair
Um astro: Jonny Deph
Um móvel: Sofá
Um líquido: Suco de Manga
Uma pedra preciosa: Diamante
Uma árvore: A que eu plantei no quintal dos fundos e que eu achava que era um Ypê Branco
Uma flor: a do maracujá
Um animal: Leão
Uma cor: Preto
Uma música: Along the wall - Sixpence None The Richer
Um livro: A bíblia
Comida: Pizza
Um lugar: Minha futura casa
Um verbo: Relaxar
Uma expressão: "Raios, Fala serio né?!"
Um mês: O que eu tiver ferias
Um número: 13 (não sei, veio na cabeça)
Um instrumento: Contrabaixo
Uma estação: ...terminal Francisco Morato... (estação de trem para quem não entendeu)
Um filme: Brilho eterno de uma mente sem lembranças (Simplesmente show)

Agora vou citar exatamente o que Marcio disse, "Agora vem a parte chata, indicar um monte de gente pra se sentir mal e ter que responder hehehehe", essa foi boa. Bom, meu blogroll ainda não é lá muito grande mas nesse caso meu leitor de feeds vai ser um reforço bacana, lá vai:

Alsimoes - Alsimoes/log
Marco - Bocaberta-Mix - Ops, conferi depois que ele já respondeu :(
Carlos Fran - Blog do Carlos Fran
Marcelo Santos - Asttro
Magui - Só Magui

É isso, estão convidados!

Atualização: Eu odeio quando publico o post com o título errado.

4 comments:

Carlos Fran disse...

Opa!!! Cara muito obrigado pelo convite! :)
Eu até já respondi esse meme. hehe
Mas obrigado por lembrar da minha pessoa!
Abraço! Quando tiver pode convidar sem medo! :)

Malcomtux disse...

Bele então Carlos!

Marcio Melo disse...

O nome é a alma do negócio hahahaha

É que por aqui a gente sempre fala "Porra, man!"

E pode tanto indicar algo bom como algo ruim, ou surpreendente, sei lá, pode ser tudo hahah

André Simões disse...

Ok Malcom, tá feito... hehehe!