Assina meu Feed ai!
Google
 


24 janeiro 2008

Semana de testes - Usercash, IE Dev Tool, Dicas de PR

No começo da semana enquanto olhava alguns números no Analytics e Cia. voltei minha atenção para os pára-quedistas de plantão, os posts mais visitados, algumas fontes de visita e os links por onde eles vão embora. Comecei a pensar então em alguma forma de tirar vantagem disso e a primeira coisa que me veio à cabeça foi o Usercash que já tinha visto em outros sites, foi ai que decidi pesquisar na net como ele funciona e também procurar por outras opções. Isso iniciou uma reação em cadeia que me proporcionou algumas leituras interessantes, descobertas e algumas coisinhas para testar aqui no blog, portanto se virem alguma coisa por diferente por aqui não estranhem.

Segue a listinha:

Usercash - Serviço que paga por link clicado, o que implicou em cadastro no paypal, que implicou em pesquisa sobre como "sacar" os créditos do paypal.

e-referrer - Uma lista rápida das referencias que mais geram visitas, uma ferramenta até bem popular entre os blogs mas caso você ainda não saiba qual é basta olhar no fim da side-bar aqui do lado. O top-top até agora é o tio google e vejam só, já fui assunto até de post no orkut, legal né?

Dicas de PR - Estou testanto algumas dicas de PR(PageRank) da Miss Nospheratt entre outras feras da Efigenia.

Internet Explorer Developer Tools - Esse eu achei sem querer, trata-se de um plugin equivalente ao FireBug do FF só que para o IE, o terror de todo web designer (exceto os infelizes que só sabem desenvolver para IE, claro). Na realidade esse plugin é uma versão do Web Developer Tools, extenção do FF que eu não conhecia. Quem quiser conhecer olha o link.

É isso.

0 comments: