Assina meu Feed ai!
Google
 


10 março 2008

Bebê dançando ao som de CSS

Não, dessa vez não estou falando de Cascading Style Sheets, na realidade é só um videozinho para começar a semana rindo um pouco, nele um bebê de 1 ano e 1 mês aparece requebrando com a música "Music is my hot, hot sexy" da banda Cansei de Ser Sexy. Dá só uma olhada na malemolência do garoto!!! Esse quando crescer vai ser o terror das baladas!!! HEHEHE


Esse eu achei enquanto me informava sobre o caso do vídeo da "Music is my hot, hot sexy" no youtube, que não é o clipe da música, só uma montagem de um fã mas que conseguiu destronar o famoso Evolution of Dance do posto de vídeo mais visitado do youtube com 96.140.425 acessos até agora. Para saber toda a história recomendo a ler o que o SimViral publicou sobre o assunto aqui. Viva o recurso de vídeos relacionados do youtube.

Nota: Ok, ok, esse post acabou virando um hype, mas deixa para lá, os rel="noffow" nos links devem amenizar o efeito hype e depois eu nem sou totalmente contra hypes mesmo, mas isso é assunto para outra hora. Alias qualquer post, publicação, artigo, resenha, etc. que citar o nome dessa banda e da musica já vai ter palavras chave suficientes para atrair, salsinhas, robôs, bad pára-quedistas tarados de plantão, etc. por melhor que seja. Fatal.

0 comments: