Assina meu Feed ai!
Google
 


04 março 2008

Premio Este blog é muito bom e Meme do Ultimo Post

Recebi o premio "É blog é muito bom" do Mister Inexistent Man já faz um tempo e estava devendo o post. Muito obrigado pela consideração Rodrigo, valeu mesmo. A Krika do Bocaberta-mix me dedicou esse premio também, bom na realidade o Bocaberta é tão legal que acumulou um monte de prêmios, e a muito gentil Krika dedicou para todos os amigos blogueiros. Muito obrigado de novo Krika.
O Premiado deve indicar mais cinco blogs que ache que mereçam, mas aqui eu vou quebrar um pouco o esquema original e vou simplesmente citar os blogs, sem que eles tenham que passar para frente (a não ser que queiram, é claro), como forma de parabeniza-los ou agradece-los. Mesmo porque alguns procuram evitar esse tipo de coisa para não tirar o foco do blog e eu compreendo e outros como bocaberta já foram indicados umas trezentas vezes, hehehehe.

Alsimoes/Log - Blog pessoal do Mister André Simões que tem opinião e escreve muito bem e nessa categoria, em minha opinião, um blog não precisar ser diário para ser bom!

Bocaberta-mix - Um blog de curiosidades de deixar de boca aberta escrito pelos meus já amigos Marco e a Krika, direto da terra do sol nascente. Eles pesquisam bastante e sempre tem algo a acrescentar para não ficar só no "olha o que eu vi site fulano" (detalhe alias muito bem observado pela próxima indicada em comentário no seu blog). Agora são trezentas e uma vezes.

Saber é bom demais - Blog da Ester beatriz, um blog de informação e entretenimento como ela mesma define, eu não poderia definir melhor. Pelo pouco que conheço da Ester eu sei que é uma pessoa muito simpática e bacana e está sempre atualizando o Saber com novidades e curiosidades da blogosfera, tecnosfera, internetosfera e outras esferas por ai. (Ok, ok, talvez eu tenha viajado um pouquinho).

Blosque – Blog da Miss Nospheratt. Esse blog é verdadeiro manual, não só de como ter um blog mas também de como se portar na blogosfera, me ajudou muito quando eu comecei a fazer minhas pesquisas para saber mais a fundo sobre blogs. Alias, toda vez é para eu perguntar o que significa Blosque e eu sempre esqueço.

Porra, man – Blog do Mister Marcio Melo. O nome pouco convencional do blog veio de uma expressão muito usada na faculdade do mister Melo que fala sobre cinema e está por aqui.

Meme do ultimo post

O Mister Inexistent Man criou recentemente esse meme que consiste em adicionar ao fim da lista o link do seu ultimo post. Quem me indicou foi o Mister Ulires do Ziunanet, obrigado.

Lista

Vou passar esse meme para galera do Twitter (com Exceção do Marcio):

Marcio Melo – Porra Man
Carlos Fran – Blog do Carlos Fran
Coutinho – Sem sacanagem
Núbia – Meu Canto

É isso!

7 comments:

Luma Rosa disse...

Parabéns! Seu blogue é muito bom!! Beijus

Malcomtux disse...

Obrigado Luma!

Unknown disse...

Opa! Merecido meu caro!
Acho que é o segundo meme que me passa... estou certo?!
Bom, responderei em breve (os dois).
Abraço!

Marcio Melo disse...

Porra man, valeu!

Vou respondê-los em breve.

Twitter é para os fracos e desocupados hahaha. Tive um e acho que consegui ficar com ele durante quase 20 dias hahaha

Malcomtux disse...

Carlos Fran Então está ok! É que o outro você disse que já tinha respondido!

Marcio MeloPor nada! E obrigado pela parte que me toca viu!! hehehe

Núbia disse...

Obrigada por me indicar no memê;
Seu blog é muito bom!
Parabéns!

Anônimo disse...

vlw por responder cara!

abraço!