Assina meu Feed ai!
Google
 


01 abril 2008

Dell com linux no Brasil, Sailor moon o filme e etc.

Agora um resumão com as notícias do momento

Cinema
Algumas cenas da adaptação do desenho Sailor Moon para a telona, que esta sendo conduzida por Ang Lee, Vazou e já foi parar até no youtube.


Informática
A exemplo do que acontece em outros países, finalmente a Del do Brasil anunciou que vai incluir o Linux em alguns modelos de notebooks e desktops. A distro escolhida é o Kurumin que "digivoluiu" recentemente para uma distro Ubuntu-like (ou seria Ubuntu-based).

Política
Saia justa para o Presidente (é, mais uma). Personagem famoso que não tem muito credito na sociedade declara publicamente que é o Presidente é seu melhor amigo. Confira.

Famosos
Depois de saber que a Globo vai fazer o BBB até a edição numero 12. O ganhador do BBB8 "Rafinha" decidiu criar uma ONG para cuidar dos ex-BBB's pobres, esquecidos ou que nem chegaram a ficar famosos. "Com tanta gente assim eles vão precisar de um lugar que dê um consolo pelos 15 minutos de fama perdidos", disse ele.

Para maiores informações sobre as notícias que você acabou de ler favor clicar aqui.

4 comments:

André Simões disse...

O correto é Ubuntu-based mesmo, eles vão peguar o Kubuntu, deixá-lo enxuto com o padrão Kurumin mas ele será 100% compatível com os repositórios do Ubuntu.

Malcomtux disse...

Obrigado pela informação!

Vou esperar um pouco para comprar meu note então! HEHEHE

Anônimo disse...

Hauauaua! Feliz dia da mentira pra você. A Propósito... Hoje também é comemorado o dia mundial e intergalaxial da luta contra as calúnias difamadas contra a Câmara dos Deputados e Senadores em Brasília! Abraço!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.