Assina meu Feed ai!
Google
 


15 abril 2008

Trailer 4 do Speed Racer

De volta a programação normal! Bom, mais ou menos porque estou cheio de planos e trabalho mas vou procurar manter o blog atualizado.

9 de maio tem Speed Racer na "telona" para alegria daqueles que assistiam o desenho animado na década de 80, bem como da galera mais nova que gosta de um filme de ação com muitos efeitos especiais (e eu estou no meio, claro). Assisti o trailer no cinema quando fui ver as Crônicas de Spiderwick e achei impressionantes os efeitos e o colorido do trailer, são de encher os olhos. Alias, são tantas cores, de tons tão intensos e em cenas tão rápidas, que eu não pude deixar de pensar que se tivesse alguém com epilepsia na sala poderia ter um ataque fácil, fácil.

Confiram o quarto trailer direto do Youtube.
Tudo bem, talvez eu tenha exagerado um pouco!

1 Comentário :

Luma Rosa disse...

O barulhinho do carro voando é o máximo!! O tipo de febre que se chegar vai ser gostosa curtir! Beijus