Assina meu Feed ai!
Google
 


21 agosto 2008

Agosto: Mês dos eventos em São Paulo

Pois é, Agosto não é só o mês do cachorro louco não, também é o mês que acontece muita coisa legal em São Paulo. E se tem uma coisa que eu gosto em Sampa é diversidade cultural que existe aqui, pena que na correria nem sempre dá para conferir tudo (Alias, esse post não saiu antes por isso).

Mas chegando ao que interessa vou listar alguns que eu pretendo conferir nesse fim de agosto:

20ª Bienal do Livro de São Paulo que começou dia 14 e vai até dia 24, das 10h às 22h no pavilhão de exposições do Anhembi: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana Tel.: (11) 2226-3100. O preço da entrada é R$ 10. A Bienal é o ponto de encontro de autores, leitores, editores e tudo que é voltado à leitura.

CPython

Image via Wikipedia

SP Python Day - Uma conferência para divulgar Python em São Paulo no dia 30, das 09:30 as 18:30 na Faculdade Impacta, Unidade Santa Cruz (Rua Arabé, 71, próximo ao Metrô Santa Cruz). Acho que esse é o mais nerd dos três onde eu vou dar uma olha nesse tal de Django a convite do Mister André Luiz.


Blogcamp 2008 São Paulo, dia 30 e 31 de agosto no espaço Gafanhoto que fica na Av. Rebouças, 3181. O Blogcamp é um encontro de blogueiros em modelo de desconferência onde o pessoal discute assuntos do meio blogueiro e tem espaço para anunciar seus projetos. Esse ano o Blogcamp promete, apesar do anúncio em cima da hora as 200 vagas disponíveis se esgotaram em menos de 12 horas. Mais informações nos links acima.


Além de tudo ainda tem a festividade de 27 anos do grupo de jovens lá da igreja dias 22 e 23.
Bom, deu para perceber que aparentemente há uma conspiração no universo para que sempre os eventos que me interessam aconteçam quase nas mesmas datas né? Fazer o que!


Se vocês aparecerem em algum desses não se esqueçam de falar comigo heim! ;)

Reblog this post [with Zemanta]

4 comments:

André Simões disse...

Fala Malcomtux! Arruma meu nome ai, é Luiz com Z.

hehehe

A gente se vê no dia 30/08.

Malcomtux disse...

Opa! Falha nossa!

Corrigido!

Jaqueline Amorim disse...

Oi Eliezer! Este encontro de Blogueiros está prometendo mesmo, pena que fica um pouco distante de mim. Se fosse no Rio... A Bienal do livro também é uma oportunidade muito boa de ver o que o mercado está lançando de melhor no meio da literatura. Espero que você aproveite bastante esta semana! Beijos!

Malcomtux disse...

Obrigado Jaqueline