Assina meu Feed ai!
Google
 


08 fevereiro 2009

Drops sobre Cinema - Sete vidas

Drama de Gabriele Muccino com Will Smith, Rosario Dawson e Woody Harrelson.

"Ben (Will Smith) é um homem depressivo que foge da culpa de um acidente que causou. Ele planeja salvar sete almas ainda vidas para tentar apagar o que fez no passado, mas conhece Emily (Rosario Dawson), uma mulher linda com um problema no coração, e se apaixona por ela, mudando seus planos." Sinopse do filme retirado do folheto do cinema.

Sete Vidas - Imagem de divulgação Isso era tudo que eu sabia sobre o filme quando fui ao cinema para assistir um filme qualquer e não me arrependi. O andamento filme é no estilo da série LOST, com flashbacks dos eventos acorridos com Bem e que levam ao desfecho da trama. Enquanto isso Ben investiga sete pessoas que ele escolheu para ajudar a fim de saber se são dignas de serem beneficiadas pelo seu plano maluco de se redimir. Só que ele se apaixona por uma das sete pessoas, Emily, o que acaba se tornando um motivo a mais para executar seu plano.

Talvez eu não tenha acrescentado muita coisa à sinopse, mas se eu detalhar demais eu conto o filme todo, isso pode ser até um ponto negativo para ele, mas não ao ponto de estragá-lo. Will Smith sabe mesmo como fazer um drama e está muito bem no filme, assim como a Rosario Dawson. O filme traz certa tensão, faz você refletir, prende a atenção e emociona, ou seja, se você for do tipo que chora no cinema prepare seu lencinho.

Se você gosta de dramas eu recomendo.

3 comments:

J. P. disse...

Excelente filme, excelente review como sempre, caro Malcomtux.

Só não dou 5* a esse filme porque, como vce explicou, tem uma série de influências por detrás, e nao só o LOST, mas também alguns novos -- e terríveis --, reality shows norte americanos, verdadeiros programas de snuff. Mas, hey, nada disso esta neste filme, mas a escolha das personagens e o local é quase idêentico.

Abraço

Anônimo disse...

excelente filme! nao tive o prazer de vê-lo no cinema, mas valeram cada minuto de download... hehehe

will smith está perfeito, como sempre!

Malcomtux disse...

Pois é pessoas, que bom que gostaram! Eu gostei! Mas parece que muitos blogs/sites sobre cinema não gostaram muito não!

Algumas vezes as pessoas são detalhistas demais, é preciso relaxar um pouco de vez em quando não é verdade?