Assina meu Feed ai!
Google
 


18 março 2009

Aleatoriedades sobre o Malcomtux

Olá pessoas! Sentiram saudades? Não né? Ok, eu entendo. Eu andei meio ocupado ultimamente.

Aleatoriadades

Mas como eu tardo mas não falho (geralmente), vou me permitir um momento mais "EU" contar seis aleatoriedades sobre mim em resposta a um memê que a Fabíola Ariadne e o Mister Marcio Melo me indicaram. As regras são:

  • Linkar o blog da pessoa que te indicou.
  • Escrever as regras do memê em seu blog.
  • Contar seis coisas aleatórias sobre você.
  • Indique mais seis pessoas e coloque os links no final do post.
  • Ao publicar o post, avise aos seus indicados, deixando um comentário em seu blog.

Então vamos lá:
1.) Na minha infância e adolescência meu pai dizia que "Escreveria 10 livros mas não leria 1" ao me ver lendo, em resposta eu dizia que "Leria 10 livros mas não escreveria 1".

2.) Ainda nas frases, uma coisa que sempre gostei de dizer é "Quem vive de passado é Museu" quando alguém vinha com aquela história de "Na minha época...". Ironicamente eu amo nostalgias como músicas antigas, desenhos animados, trilhas sonoras, etc. E como bom nerd, história de civilizações antigas, arqueologia e afins também me fascinam.

3.) Odeio generalizações. Nada é 100%, e se há uma exceção, então não devemos generalizar. O problema é que as pessoas esquecem completamente disso quando vão falar de outra pessoa ou de um grupo específico.

4.) Sou Brasileiro mas não sou chegado em futebol (ficar discutindo por causa de time para mim é babaquice), carnaval é uma oportunidade de descanso e forró, pagode, samba e sertanejo, no geral, são abominações. Claro que existem sambas e musicas sertanejas que são apreciáveis, mas com certeza não são as atuais (olha o item 2 ai). Sim, sou bem exigente com relação à música entre outras coisas.

5.) Não lembro de ter um amigo imaginário quando criança, mas lembro que imaginava uma câmera em cada um dos cantos superiores da casa. Quando minha irmã cometia uma gafe ou algo do tipo eu olha para as "câmeras" e dizia "Eu mereço" ou "Pode uma coisa dessas?" e isso muito antes de aparecer o BBB.

6.) Sou um pedestre nato e não meço distancia se eu estiver a fim de caminhar, tanto que só fui ligar para carro e habilitação agora.

Pronto! Alias, acho que me empolguei um pouco, eu poderia ter escrito varias outras coisas mas por enquanto fico por aqui. Vou apenas tomar a liberdade de mudar uma das regras a não vou indicar ninguém, se você achou o memê interessante e quiser responder basta deixar um comentário que adiciono o link.

9 comments:

Anônimo disse...

Vc tem ctz que é brasileiro? E se tivesse registrado o formato BBB da infância tava milhionário numa hora dessas e não respondendo memê meu, hahaha. Valeu ;)

Malcomtux disse...

Bom, ao menos com relação ao local de nascimento eu sou, hehehe. Brincadeira, eu sou brasileiro sim, e do tipo que acredito que a nossa cultura é muito mais que carnaval e samba.

Sobre o bbb acho que eu dancei né? Nem vou ver quando a Endemol registrou a ideia

Ariane disse...

é legal quando estes memes sugerem que o autor do blog se revele um pouco...a gente passa a conhecer aspectos que normalmente não encontra nos posts 'normais'. Gostei, temos bastante em comum (eu não imaginava cameras, mas o espelho do banheiro presenciou longos monólogos e muitas caras e bocas :D).

abraços!

Anônimo disse...

Este suas aleatoriedades me lembrou de uma dívida de meme...

Devo e não pago
Nego enquanto puder.

Malcomtux disse...

Que bom que gostou Ariane, fiquei feliz com seu comentário. Eu também cheguei a soltar uns "Eu mereço" para o espelho.

Adão Braga Pois é, alguém pessoas não gostam muito de memes, por isso eu deixo em aberto os convites em alguns casos.

dolfinX disse...

Você não é NERD, é GEEK.
Eu também detesto futebol... xiuuu :)
Eu tinha dois carros e vendi-os para não poluir e para andar a pé; uso transporte público. As meninas é q ficam xateadas :D. Andem elas de carro e me deixem ser ecologista.

Abraço

dolfinX disse...

Ah, n expliquei. Se vce ver filmes americanos, os nerds são sempre os marrões, aqueles que ficam de lado e são "xingados" por todos. Às vezes, são aqueles adolescentes cheios de borbulhas, com cortes de cabelos horrorosos, etc... Esteorotipos estupidos.

Geek é um termo que se aplica a curiosos da informática, a génios, a curiosos, a pessoas que aprendem por si os segredos da informática; mas, o verdadeiro geek é o que faz isso e transmite esse saber. Daí, essa carcteristica inata do professor.

Abraço,

JP

P.S. a foto da hora da terra esta linda.

Marcio Melo disse...

Nunca é tarde para se responder um meme e nem para se comentar sobre hehehe.

Valeu mestre!

Advogado disse...

acho que o brasil se divide em: Os que gostam do lixo musical e os que não gostam hauioehoeh bem vindo ao time ehheh