Assina meu Feed ai!
Google
 


31 dezembro 2007

FELIZ 2008 para todos

Bom, quero desejar um a Feliz 2008 para todo mundo. Muita paz, amor, alegria e que Deus possa estar em cada coração nos alegrando e dando força. Sucesso para nós em 2008.

Tudo bem que a maioria dos seres humanos normais que possam ler essa mensagem, só vão fazê-lo provavelmente depois do dia 1 mas tudo bem. É eu sei o que vocês estam pensando: "O que raios alguém estava fazendo na véspera de ano novo na frente do computador?". Bom pessoal, não programei nada para o fim de ano e não fui convidado pra nada também, dai passei o fim de ano em casa :( com dois computadores de amigos para arrumar de brinde, fala sério!

Dai pensei, "Quer saber de uma? se eu tiver que ficar na frente do PC vai ser para blogar um Feliz Ano Novo, e assistir Homem-Aranhã 3 que eu ainda não tinha assistido (Fala serio, Tobey Maguire dando uma de Bad Guy é tão bom quanto a Clarke Wolfe de Mulher-Maravilha, serio, olhava para ele e só conseguia ver um Emo exibicionista, mas o filme é bom).

FELIZ ANO NOVO POVO

2 comments:

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo pra vc Eliezer!
Nosso Ano Novo tb foi meio diferente esse ano.Pela primeira vez virei o ano trabalhando e a sensação não foi das melhores.A Krika passou em casa sozinha.
Obrigado pelas visitas, linkamos seu blog lá no Boca.
Um abraço.

Malcomtux disse...

Fala serio né? Mas tudo bem, um dia a gente deixa de ser peão! ;)

E obrigado pelo link, fiquei fã de vocês porque gostam das mesmas coisas que eu! Eu estou pensando em trocar template, mas vou linkar vocês nesse também!