Assina meu Feed ai!
Google
 


28 janeiro 2008

A velha anteninha interna de TV de volta a cena

Lembra daquelas anteninhas internas de TV que reinavam antes das antenas parabólicas e que tinham caído no esquecimento? Aquela mesma que tinha aqueles botões giratórios barulhentos? Pois bem, elas estão voltando à cena.

Explico: Hoje ao folhear a revista Info desse mês me deparei com teste do infolab no mínimo impensável (ao menos por mim) a dois anos atrás, o infolab testou cinco marcas daquelas antenas internas de TV. Essas antenas também sintonizam as freqüências de UHF, função que quase não era utilizada e que hoje é necessária para sintonizar a TV digital em conjunto com os conversores.

Acostumado a ver altas novidades tecnológicas nos testes, notebooks top de linha, câmeras digitais, smartphones, equipamentos que só faltam fazer café, entre outros sonhos de consumo geeks que normalmente custam cifras enormes, confesso que na hora estranhei um pouco em ver as anteninhas internas com seus botões "tec-tecs" nos testes da info. Mas na realidade o teste é muito conveniente e atual, afinal quem quiser se aventurar na TV digital vai precisar de uma antena UHF e para quem não quiser instalar uma antena externa, o teste vem lembrar que as anteninhas quebram muito bem o galho.

Muito bem, ponto pra info!!!

Obs.: Não, esse não é um post patrocinado, hehehe.

3 comments:

Tarcila disse...

Muito bom o Capitão Nascimento interrogando o Hulk!
ahahahahahaha

:)

Guilherme Souza disse...

aE!
parabens pelo blog!
te adicionei na area de brothers!
sucesso!

Tine Araujo disse...

Olá cheguei aqui pelo ZiunaNet!!!
Gostei do Blog!!!
Grande abraço :)