Assina meu Feed ai!
Google
 


08 março 2008

Meus parabéns a todas as mulheres

8 de março, dia internacional da mulher e olha eu aqui de novo para parabenizá-las. A lista não é pequena e andou crescendo, então vou citar algumas:

Das que citei anteriormente vai um parabéns especial para a dona Eunice, dona Edneia, as pentelhas andra, FERnanda, ledad, KAKArina e FAFAbianne (hehe, elas vão me matar) e a Roberta Doná que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente no show Hillsong United. Parabens também para minhas primas em especial a Vanessa, Vivi e a Vania.

Parabéns também as amigas blogueiras Krika, Ester e Tine bem como todas as mulheres da blogosfera (também conhecida como Efigênia, alias), leitoras, editoras, colaboradoras e afins, em especial as leitoras do meu blog (Acho que eu devo ter alguma além das que eu já citei! Eu acho! Brincadeira!).

É isso meninas, sem vocês, minha vida teria sido pior, e sem as mulheres, o mundo com certeza seria um porre!!!!!!!!!!!!!!

Um abraço!
"Mulher virtuosa, quem achará? O seu valor muito excede o de rubins." Pv. 31:10

5 comments:

Anônimo disse...

Oiiieeeee
Obrigada meu Maninho querido, por se lembrar de nós, que te amamos muito!! Deixo meu muito obrigada pela nossa mãezinha, mulher guerreira, meu exemplo, nossa benção... o que seria de nós sem ela?? Quando eu crescer quero ser igual ela... rsrsrs
Mais uma vez... BIGADUUUUUUUUU
TE AMUUUUUU
Beijos

Tine Araujo disse...

Puxa fiquei até sem jeito...
ainda mais que cheguei atrasada...

Adorei a frase que colocou!!!

Obrigada pelo carinho!!!!

Bituchi disse...

Obrigada por lembrar de mim Malcom!!!!
É sempre muito bom receber o carinho de amigos!
Grande abraço!

Malcomtux disse...

Néia Vai ser, não se preocupe. Só não garanto que vai ser fofinha como ela, mas tudo bem. Também te amo viu!!!

Tine Tudo bem, eu também não aviso né? E que eu fico meio sem jeito. Não tem o que agradecer não!

Ester Ah sim, eu sei disso, muito bom, eu bem sei. Outro abraço!

VANIA disse...

Bom primo primeiramente quero que saiba q vc mora no meu coração, em segundo ugar fiquei muito emocinada por saber que existe homens que tem muito respeito e amor pelo ser mulher,ADOREI A MENSAGEM,que Deus possa te dar e nos dar muitas vitórias!!!!bjs te adoro